27 de mar. de 2013

Banho de Brilho/Petroleo

Meninas desculpas sumi por uns dias, muito trabalho da faculdade e ai tive que me dedicar bastante as aulas e tudo mais. Mas estou de volta pra vocês e hoje eu vou falar de um assunto que as vezes nos deixa    querendo mas acabamos não sabendo como fazer em casa, o famoso banho de petróleo ou de brilho, imagine um cabelo vermelho com um brilho perfeito daqueles de cinema ou aquele preto que todos param pra olhar, enfim cabelo com brilho é sim algo desejado por todas nós e eu consegui uma receitinha com a minha cunhada mega eficiente e serve do loiro ao preto oque é muito bom.

Oque você vai precisar :

- 1 par de luvas;
- 1 tinta biocolor no tom do seu cabelo claro;
- creme o suficiente para seu cabelo;
- de 1 a 5 gostas ( sim meninas gotas) de OX Vol.10;
- e varias ampolas daquelas pequeninhas e coloridas;

Como fazer:

Misture tudo e passe no cabelo, mas ATENÇÃO cabelo loiro e castanho deixe apenas 5 min. nada mais que isso, porque vai tonalizar seu cabelo principalmente o loiro vai pro cinza tipo cinza mesmo '-', e não queremos isso ( a menos que você queira claro), e os tons vermelhos e pretos pode deixar um pouco mais, e depois do tempo é só lavar e pronto cabelo com um mega brilho e que custaria o triplo no salão e você faz em casa.


Um comentário:

  1. minha postadora vanessa fez uma pagina pra mim 'w' curti ? http://www.facebook.com/pages/Feminina/235653459907974

    ResponderExcluir