15 de mar. de 2013

Compras de esmaltes em Março

Esmaltes enlouquecem de menina a mulheres, qualquer idade, entrou em uma perfumaria e acabou ficou louca, agora imaginem eu que moro do lado de uma, mas foi no centro (guarulhos) que eu perdi a linha e olha tudo que eu comprei la ...
COLORAMA


Gota ( um roxo bem clarinho apesar da foto); Absinto ( verde menta lindo); 5° Avenida ( meu amor ); Poção Magica ( glitter maravilhoso com reflexos coloridos ); Estrela da Luz ( branco transparente); Clubber ( rosa chiclete lindo bem minha cara ); Leite de Coco ( branco comum); e a dignissima Base Extra Briilho. 


A cor ficou dois tons mais escura ( exceto o verdinho menta) por que tirei a foto do meu celular meninas me perdoem u.u



Esses dois são meus curingas, eles são lindos para fazer francesinha, e quem me conhece sabe que só faço francesinha nas unhas dos meus pés, não dá pra fazer outra coisa nos meus dedinhos dos pés, já procurei testei e não aprovei um monte de marca bem mais famosas que a Colorama e vou contar um segredinho, essa dupla foi a minha melhor escolha ate agora, então quer fazer francesinha aposte nesses dois juntos meninas.



IMPALA


Aleixo ( laranja candy color ); Mão Boba ( um rosa meio clarinho cheio de glitter e com cheirinho de tutti frutt ); Marina ( azul céu lindo );
Doce Oceano ( um azul candy color com glitter tambem ); Twenty Years( um coral mais puxado pro laranja bem clarinho perfeito pra quem é discreta mas quer usar cor nas unhas ).
Vou ser bem sincera minhas balinhas de amora, eu não sou a maior fâ da Impala é um esmalte um pouco grosso demais e ai quando passa na unha fica aquela camada bem grossa e sai facil tambem, adoro as cores, acho lindas, compro pelas cores, mas não curto muito essa formula mais grossa dela. Mas enfim se vocês gostam fiquem a vontade balinhas pra usarem e abusarem.

Risqué e Barbie

Armadilha Tropical ( verde menta com um pouquinho de cintilancia, e todo lindão enfim amei ele ); Perfect ( rosa queimado com glitter puro, um luxo só e fica lindo na unha ).

Meninas não tem como descrever como eu gosto desses dois, eles são meus xodozinhos quando não uso um eu uso o outro, seja em todas as unhas ou detalhe mas lá estão eles, enfim meninas por enquanto é isso, meu pequeno surto em duas perfumarias ( Sumirê e a do lado da minha casa " Vitoria Regia" ) minha mãe também surtou quando eu cheguei com as sacolas cheias de esmaltes, mas enfim eu só digo uma coisa, cada vez que vou manicura minhas unhas é um dilema enorme .
2BeeijosdaCherry;*



4 comentários:

  1. Ola querida seja bem vinda, adorei seu blog, e as dicas e ta mt fofo o layout segue lá confissoesdacereja.blogspot.com.br e modareunida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, adoro esmaltes da colorama! Tenho vááários!

    Adorei seu blog e estou seguindo! te convido a conhecer o meu também: Blog da Jess

    Beijinhos, Jessica.

    ResponderExcluir
  3. postadora nova lá http://femininaoficial.blogspot.com.br/2013/03/me-apresentando.html

    ResponderExcluir